Fale agora com um Advogado Especialista em Benefícios e saiba como exigir os seus Direitos!
Estamos prontos para esclarecer todas as suas dúvidas e defender seus interesses na justiça contra o INSS.
Você irá conversar diretamente com um advogado.
Nosso atendimento é ágil e pensado para a sua facilidade.
Nossos clientes estarão cientes de todas as informações e decisões referentes ao seu caso.
Nosso atendimento é ágil e pensado para a sua facilidade.
A KDG & Advogados Associados é um escritório especializado na concessão de Benefícios em Ações contra INSS. O escritório se destaca por ter atuação com agilidade, fidelidade e ética composta por profissionais vocacionados, que buscam uma advocacia colaborativa, prestando serviços de excelência técnica e respeito às particularidades de cada cliente.
Nossa equipe destaca-se no mercado pela competência, dedicação extrema ao cliente e a técnica profissional. Atua sempre em parceria com os familiares, baseando-se em princípios como: honestidade profissional e transparência.
FALE COM UM ADVOGADO SEM SAIR DE CASA E RESOLVA O QUANTO ANTES O SEU PROBLEMA!
Benefício de um salário mínimo por mês para a pessoa com deficiência e que comprove ser baixa renda. Por ser assistencial, para ter direito ao benefício não é necessário ter contribuído para o INSS. No entanto, não dá direito ao 13º salário e não deixa pensão por morte.
O Benefício de Prestação Continuada – BPC, previsto na Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS, é a garantia de um salário mínimo por mês ao idoso com idade igual ou superior a 65 anos ou à pessoa com deficiência de qualquer idade.
5º da Lei 10.690/2003 (que concede a isenção do IPI) é incompatível com o art. 20, da Lei 8.742/1993, que destina o benefício assistencial para aquele que comprove não possuir meios de prover a própria manutenção nem de tê-la provida por sua família”.
Como será realizada a avaliação do BPC? Mesmo sendo um procedimento realizado à distância, a pessoa que solicitou o benefício deverá comparecer às instalações do INSS. Isso porque a análise remota dos pedidos de BPC será feita por meio de uma plataforma de videoconferência oferecida pelo INSS.